11 July, 2007

manual de intrucçoes (desenho+maquina)


ando a ver se compro uma maquina, com o dinheirito que andei a fazer com os trabalhos que andei a fazer acho que consigo uma maquina razoavel para fotografar aqueles pequenos momentos que forem aparecendo a minha frente (ou ao meu lado)... por agora uso e e abuso do desenho para o que bem me apetece, e sim maquina nao vais chegar e fazer com que tudo isto acabe, alias vais fazer com que tudo melhore, vais ser o meu braço esquerdo enquanto que o desenho, esse, sera sempre o meu braço direito...
  • como nao sei quando e que poderei postar, de novo, bons desenhos para todos e muita inspiração, e já agora aproveitem e vao ao ccb ver a exposição do joe, lo benfiquista, esta fantastica... a proxima ida e a elvas ao museu da arte comtemporanea, ver os tampoes

1 comment:

Anonymous said...

Já disse o que eu acho. Continue desenhando...ao invés de fotografar!
Obrigado pela visita!